Halfar Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Existe a possibilidade de um email ser desviado da minha caixa postal, ou seja, alguém me envia um email e este email é desviado para outro local. Se possível, como me protejo disto e há alguma possibilidade de se fazer um rastreamento para saber para onde foi o email? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Acredito que isto não seja possível! Só se você ou outra pessoa, tenha ativado o redirecionamento de emails, mais asim mesmo, o email irá para outro email pré-definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Existe a possibilidade de um email ser desviado da minha caixa postal, ou seja, alguém me envia um email e este email é desviado para outro local.
Se possível, como me protejo disto e há alguma possibilidade de se fazer um rastreamento para saber para onde foi o email?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.