Angelo Augusto Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Pessoal, bom dia !!Estou tentando colocar o horário em um formulario dentro de uma label mas não sei em qual evento eu tenho que chamar a labelexemplo Private Sub hoarario (((( qual evento eu coloco aqui )))Horario.Caption = Now()End Subdesde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 acho que no Form_Load, não é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 É meu amigo não ´pe isso não viu !!!Sera que não teria um outro evento ???Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 não entendi muito em você quer mostrar o relogio(hora atualizada e correndo) ou você quer mostrar a hora que algum aconteceu na Form?? porque o 'now' é pra isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Amigo Raphael, é o seguinte , nem precisa da hora simplesmente da data !!dentro de uma label !! mas se tiver a hora melhor ainda hora correntemuito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 ta, você quer que a hora mude cum o passar do tempo?? então você precisa de um timer. ai você poe no evento Timer desse Timer (é so dar duplo clique nele). e ajustar a propriedade Interval pra 1 segundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angelo Augusto
Pessoal, bom dia !!
Estou tentando colocar o horário em um formulario dentro de uma label mas não sei em qual evento eu tenho que chamar a label
exemplo
Private Sub hoarario (((( qual evento eu coloco aqui )))
Horario.Caption = Now()
End Sub
desde já muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.