tenho a tabela nota fiscal: cod_nf(auto_numeração), entrada/saída (sim/não), tipo operação (texto)
Fiz um formulário só pra cadastrar os clientes.
Fiz outro formulário para cadastrar a nota fiscal.
no formulário NOTA FISCAL:
* consegui fazer aparecer no campo "NOME" todas os nomes cadastrados da tabela "CLIENTES".
* agora gostaria que: Quando eu seleciono o NOME ela traga junto para este formulário e coloque nos campos, os outros dados deste nome, tipo: cnpj, endereço, inscrição estadual, fone. :unsure:
Gostaria se possível de um exemplo prático (algum exemplo implementado bem simples) de como posso fazer isso.
Pergunta
Odair
Trazer dados de duas tabelas para um formulário selecionando apenas um campo “nome” .
Seguinte:
tenho a tabela clientes: cód_cli(auto_numeração), nome, cnpj, endereço, inscrição estadual, fone.
tenho a tabela nota fiscal: cod_nf(auto_numeração), entrada/saída (sim/não), tipo operação (texto)
Fiz um formulário só pra cadastrar os clientes.
Fiz outro formulário para cadastrar a nota fiscal.
no formulário NOTA FISCAL:
* consegui fazer aparecer no campo "NOME" todas os nomes cadastrados da tabela "CLIENTES".
* agora gostaria que: Quando eu seleciono o NOME ela traga junto para este formulário e coloque nos campos, os outros dados deste nome, tipo: cnpj, endereço, inscrição estadual, fone. :unsure:
Gostaria se possível de um exemplo prático (algum exemplo implementado bem simples) de como posso fazer isso.
qualquer dica será bem vinda...
obrigado.
Editado por OdairLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.