Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Adcionar Noticia Em Determinada Pagina

Guest Daniel Angelone

Pergunta

Guest Daniel Angelone

Então galera estou com uma duvida eu tenho um cliente que tem varias noticias que ficam em noticias.php mas eu queria adcionar no admin dele uma opçao que ele possa adcionar esta noticia ou não na home.php

Agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode criar um campo do tipo ENUM a mais na tabela que guarda as notícias, ai dependendo do que estiver selecionado você mostra ou não na home... claro que a query da home vai ter que passar a ter como condição esse novo campo (que vai fazer o filtro do que exibir ou não na home)...

Link para o comentário

• 0
Guest Daniel Angelone
Você pode criar um campo do tipo ENUM a mais na tabela que guarda as notícias, ai dependendo do que estiver selecionado você mostra ou não na home... claro que a query da home vai ter que passar a ter como condição esse novo campo (que vai fazer o filtro do que exibir ou não na home)...

Amigo,

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário

• 0
Guest Daniel Angelone

Obrigado pela ajuda,,,,

Então kara voce não saberia onde arrumu um source para eu fazer esse job? :rolleyes:

pois eu não estou conseguindo fazer com os sources que tenho aqui

Muito Obrigado pela atenção

Link para o comentário

• 0

Na sua tabela adiciona...

pagina_inicial ENUM('S','N') NOT NULL default 'N',

No lugar onde o cara insere a notícia no BD, cria um modo (botão radio, menu drop-down, checkbox...) de o cara escolher se vai ou não aparecer determinada notícia na página inicial...

Na query que busca as notícias da página inicial adiciona AND pagina_inicial = 'S'

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...