Guest Daniel Angelone Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Então galera estou com uma duvida eu tenho um cliente que tem varias noticias que ficam em noticias.php mas eu queria adcionar no admin dele uma opçao que ele possa adcionar esta noticia ou não na home.phpAgradeço des de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Você pode criar um campo do tipo ENUM a mais na tabela que guarda as notícias, ai dependendo do que estiver selecionado você mostra ou não na home... claro que a query da home vai ter que passar a ter como condição esse novo campo (que vai fazer o filtro do que exibir ou não na home)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Angelone Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Você pode criar um campo do tipo ENUM a mais na tabela que guarda as notícias, ai dependendo do que estiver selecionado você mostra ou não na home... claro que a query da home vai ter que passar a ter como condição esse novo campo (que vai fazer o filtro do que exibir ou não na home)...Amigo,Obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Angelone Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Obrigado pela ajuda,,,,Então kara voce não saberia onde arrumu um source para eu fazer esse job? :rolleyes: pois eu não estou conseguindo fazer com os sources que tenho aquiMuito Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 Na sua tabela adiciona...pagina_inicial ENUM('S','N') NOT NULL default 'N',No lugar onde o cara insere a notícia no BD, cria um modo (botão radio, menu drop-down, checkbox...) de o cara escolher se vai ou não aparecer determinada notícia na página inicial...Na query que busca as notícias da página inicial adiciona AND pagina_inicial = 'S' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Angelone
Então galera estou com uma duvida eu tenho um cliente que tem varias noticias que ficam em noticias.php mas eu queria adcionar no admin dele uma opçao que ele possa adcionar esta noticia ou não na home.php
Agradeço des de já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.