Joilson Junior Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Boa noite pessoal, bom eu to tentando fazer qui mais n estou conseguindo.Gostaria de saber como eu faço para a ler linha por linha de um txt e add ao BD . Citar ARQUIVO .TXTNOME1NOME2NOME3NOME4NOME5NOME6ia buscar esses dados no txt e jogar cada NOME em um novo registro (insert) no BD.alguém sabe como eu faço?Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Testa isso aí.. Eu não testei aqui, mas deve funcionar..<?php // conexão com BD; $arquivo = file('ARQUIVO.TXT'); for($i = 0; $i < count($arquivo); $i++) { mysql_query("INSERT INTO tabela (nome) VALUE ('".$arquivo[$i]."')"); } ?>Deve ser algo mais ou menos assim..Qualquer coisa, posta de novo, ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joilson Junior Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 (editado) vlw .. deu certo colega so arumei a linha do INSERT .. mais ta tudo ok Editado Junho 1, 2007 por Joilson Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joilson Junior
Boa noite pessoal, bom eu to tentando fazer qui mais n estou conseguindo.
Gostaria de saber como eu faço para a ler linha por linha de um txt e add ao BD .
ia buscar esses dados no txt e jogar cada NOME em um novo registro (insert) no BD.
alguém sabe como eu faço?
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.