Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver 8


bacanna

Pergunta

:rolleyes: olá pessoal tenho um pequeno site em html e uso o editor da macromedia dreamweaver 8, até aí td bem, mais meu site ta crescendo aos poucos gostaria de saber se é possivel eu colocar uma foto em uma pagina e automaticamente todas as paginas vao ter essa mesma imagem, por exemplo eu coloco um patrocinio no site no formato gif, aí eu tenho que colocar em todas as paginas html uma por uma e isso da um trabalho, gostaria de saber se é possivel e como faço pra alterar a index e alterar as demais td de uma vez poupando trabalho e tempo, desde já valeu a paciencia, abraço :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara você tem várias opções de fazer isso usando diversas formas diferentes, mas a forma que o DW oferece pra isso é criar o seu site baseado em uma template (.dwt) seguinte voce faz uma pagina com o layout padrão do seu site, na barra isertion voce seleciona template clica em editable region e seleciona as areas que poderao ser modificadas nas demais paginas do site, as areas restantes ficarao fixas (uma dessas areas pode ser a imagem do seu patrocinador). Apos isso salve a template (file>>>save as template) e crie as demais paginas do seu site baseadas nesta template.

Você também pode usar um iframe (html), um arquivo js ou include dependendo da liguagem do seu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...