Carlos Rocha Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Tem como fazer o painel de navegação igual ao do XP com A pasta Meus Documentos contendo As pastas de videos e imasgens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Este painel há no Windows Vista, mais não com a mesma aparência do Windows XP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Junho 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 Ok mas o que eu quero é fazer uma Arvore na Pastas Documentos que fica na parte de cima do painel de navegação e se possível, "sumir" com essa lista de pastas que fica na parte de baixo quando clikar no Windows explorer.Quando envio a pasta Musicas para a pasta Documentos, e, dentro da pasta musicas cliko numa pasta por exemplo Capital Inicial, no Win XP, abriria uma arvore no painel de navegação na parte de cima 'Documentos-Musicas-Capital Inicial', no Vista, essa Arvore só quer abrir na lista de Pastas que esta na parte de baixo do Painel de Navegação.Outra coisa é o Seguinte:Pasta 'Alterados Recentemente', como faço para apagar esse histórico, veja bem, aspenas os links, não os arquivos?GratoCarlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Tem como fazer o painel de navegação igual ao do XP com A pasta Meus Documentos contendo As pastas de videos e imasgens?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.