Guest --Andre -- Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Estou postando aqui este tópico para que cada profissional na sua área expresse melhor a sua linguagem.Tenho conhecimentos básicos em PHP não se me especializo nessa linguagem, quero ir para a área dee-commerce, e não consigo encontrar um grande portal que trabalhe com php como www.submarino.com,www.americanas.com.br, www.comprafacil.com.br, esses trabalham com asp .net.Fica aqui minha duvida, espero que alguém consiga esclarecer esse motivo de grandes portais só utilizarem.net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Que agências produziram os portais? Pois pode ter sido simplesmente a mesma, e ai se explica a plataforma e de certa forma a similaridade entre o portal submarino e americanas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Estou postando aqui este tópico para que cada profissional na sua área expresse melhor a sua linguagem.
Tenho conhecimentos básicos em PHP não se me especializo nessa linguagem, quero ir para a área de
e-commerce, e não consigo encontrar um grande portal que trabalhe com php como www.submarino.com,
www.americanas.com.br, www.comprafacil.com.br, esses trabalham com asp .net.
Fica aqui minha duvida, espero que alguém consiga esclarecer esse motivo de grandes portais só utilizarem
.net.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.