Guest PJ Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 aí galerada Script Brasil!!!Estou com um problema que não consigo resolver!!É o seguinte...eu tenho esse script aqui....que faz um efeito na foto!Só que quando eu adiciono uma cena no movie...para criar um preloader, a fotonão carrega....dai eu coloquei alguns traces no script pra ver onde era o problemae eu vi que ao invés do programa ler uma unica vez o conteudo acima do onEnterFrame,ele está lendo toda hora.....Então ele tá lendo a action inteira...como se o onEnterFrameestivesse antes do createEmptyMovieClip!!!E isso faz com que o conteudo._alpha seja setadoem 0 toda hora!!!Alguém pode me ajudar!????____________________________________________________________createEmptyMovieClip("conteudo",0);conteudo._x=0;conteudo._y=0;conteudo._alpha=0;fadeOut=false;i=1;this.onEnterFrame = function(){ //Quando a foto é carregada acontece o FadeIn e o FadeOut if (conteudo._alpha >10 && fadeOut) { conteudo._alpha -= 10; } if (conteudo._alpha<10) { conteudo.loadMovie("imagens/cia"+i+".jpg");//Carrega a foto fadeOut = false; fadeIn = true; } if (conteudo._alpha<100 && fadeIn && !fadeOut) { conteudo._alpha += 10; } else { fadeIn = false; }}_____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 depois de carregar c pode usar um delete this.onEnterFrame() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PJ
aí galerada Script Brasil!!!Estou com um problema que não consigo resolver!!
É o seguinte...eu tenho esse script aqui....que faz um efeito na foto!
Só que quando eu adiciono uma cena no movie...para criar um preloader, a foto
não carrega....dai eu coloquei alguns traces no script pra ver onde era o problema
e eu vi que ao invés do programa ler uma unica vez o conteudo acima do onEnterFrame,
ele está lendo toda hora.....Então ele tá lendo a action inteira...como se o onEnterFrame
estivesse antes do createEmptyMovieClip!!!E isso faz com que o conteudo._alpha seja setado
em 0 toda hora!!!Alguém pode me ajudar!????
conteudo._alpha=0;
fadeOut=false;
i=1;
this.onEnterFrame = function()
{
//Quando a foto é carregada acontece o FadeIn e o FadeOut
if (conteudo._alpha >10 && fadeOut)
{
conteudo._alpha -= 10;
}
if (conteudo._alpha<10)
{
conteudo.loadMovie("imagens/cia"+i+".jpg");//Carrega a foto
fadeOut = false;
fadeIn = true;
}
if (conteudo._alpha<100 && fadeIn && !fadeOut)
{
conteudo._alpha += 10;
}
else
{
fadeIn = false;
}
}
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.