Olá a todos...peguei um código pronto de e-comerce pra dar uma "analisada" pra entender como funciona algumas coisas,so que a parte de cálculo de frete esta faltando algo,eu já até adptei outro sistema de cálculo sem ser o que me disponibilizou o sistema,mas mesmo assim eu gostaria muito de entender como é feito...
O código é:
<form action="" method="post"> <? if (isset($_POST['cep1'],$_POST['cep2'])) { $peso=0; $car=$_SESSION['carrinho']; for ($i=0;$i<count($car);$i++) { $comando="select peso from peca where id_peca=".$car[$i][0]; $produto=mysql_query($comando,$conexao); if (mysql_num_rows($produto)>0) { $peca=mysql_fetch_array($tabela); $peso+=($peca['peso']*$car[$i][1]); } } $endereco = "http://www.outrosite.com.br/frete/calculo.php?origem=".$config_cep."&destino=".$_POST['cep1'].$_POST['cep2']."&peso=".$peso; $xml=""; @ini_set('allow_url_fopen', true); if ($fp = @fopen($endereco, 'r')){ while (!@feof($fp)) { $xml .= @fread($fp, 128); } fclose($fp); }else{ $xml = false; }
Minha dúvida é como a página de outro site recebe essas informações,e busca nas páginas do Correio e exibe aqui nessa pág,talvers seja até fácil,mais apesar de tentar algumas coisas não conseguir...
Pergunta
viejoyo
Olá a todos...peguei um código pronto de e-comerce pra dar uma "analisada" pra entender como funciona algumas coisas,so que a parte de cálculo de frete esta faltando algo,eu já até adptei outro sistema de cálculo sem ser o que me disponibilizou o sistema,mas mesmo assim eu gostaria muito de entender como é feito...
O código é:
Minha dúvida é como a página de outro site recebe essas informações,e busca nas páginas do Correio e exibe aqui nessa pág,talvers seja até fácil,mais apesar de tentar algumas coisas não conseguir...
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.