vilmarbr Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Olá,Favor me passar o nome / link para donwload RPM para instalar Cliente torrent que funcione no Metasys 1 (Fedora 2), pois eu procurei na internet e nada achei ainda !!!!!!GratoVilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Instalei o ktorrent p/ FC3 (fedora core 3) e ficou rápido, bem melhor que o BitComet no Windows:ftp://ftp.freshrpms.net/pub/dag/fedora/3/...fc3.rf.i386.rpm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 azureus é o mais conhecido. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Olá,
Favor me passar o nome / link para donwload RPM para instalar Cliente torrent que funcione no Metasys 1 (Fedora 2), pois eu procurei na internet e nada achei ainda !!!!!!
Grato
Vilmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.