shelter Postado Junho 3, 2007 Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 Boa galera , aqui me ajudem... tenho uma consulta ( resultset ) , como faço para saber quantos registros tenho nesse resultset.... Obs. Mais tenho que exibir o conteudo da tabela também... Boa galera vlw Abraços.... Valmir Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 Aconteceu uma discussão interessante sobre isso aqui:http://forum.java.sun.com/thread.jspa?thre...ssageID=3644685Resumindo, existem três soluções:1. Não dependa do row count.2. Faça um loop while(rs.next()) count++3. rs.last(); count = rs.getRow() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera ,
aqui me ajudem... tenho uma consulta ( resultset ) , como faço para saber quantos registros tenho nesse resultset....
Obs. Mais tenho que exibir o conteudo da tabela também...
Boa galera vlw
Abraços....
Valmir Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.