Zeroton Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Eu estou com problemas pro excel 2003 ler os dadoseu tenho um valor 0,93 numa celula, mas na hora do VBA ler esse valor, ele so esta lendo o 0, porem se eu boto 0.93, ele le corretamentejá verifiquei as configurações regionais, e elas estao corretas Aqui vai um exemplo do que eu estou programandoDim Proj(500, 500) As DoubleProj(3, L) = Val(Cells(21 + L, "N").Value)alguém sabe como solucionar? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Ao invés de Val() use CDbl() e veja se dá certo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zeroton Postado Junho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Funcionou!!Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zeroton
Eu estou com problemas pro excel 2003 ler os dados
eu tenho um valor 0,93 numa celula, mas na hora do VBA ler esse valor, ele so esta lendo o 0, porem se eu boto 0.93, ele le corretamente
já verifiquei as configurações regionais, e elas estao corretas
Aqui vai um exemplo do que eu estou programando
Dim Proj(500, 500) As Double
Proj(3, L) = Val(Cells(21 + L, "N").Value)
alguém sabe como solucionar? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.