cdtana Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Prezados colegas,Sou nova nesta área de desenvolvimento web. Preciso ajustar o meu site numa resolução 800x600 fixa e dentralizada na tela. Estou usando frames na minha página. Já tentei dimensioná-los, mas quando mando exibir, aparece a tela toda.Se alguém puder me dar uma dica...Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Frame so vai fica grudado em algum canto da tela....o que você deve fazer é apenas inserir um iframe e centraliza-lo <p align=center><iframe src=pagina.php width=800 height=600> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cdtana Postado Junho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Frame so vai fica grudado em algum canto da tela....o que você deve fazer é apenas inserir um iframe e centraliza-lo <p align=center><iframe src=pagina.php width=800 height=600>Obrigada pela ajuda, sabia que era uma coisa simples mas para quem não conhece fica difícil, às vezes, achar a solução sozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superD Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Frame so vai fica grudado em algum canto da tela....o que você deve fazer é apenas inserir um iframe e centraliza-lo <p align=center><iframe src=pagina.php width=800 height=600>BOa dica valeu beleza ,me ajudou bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cdtana
Prezados colegas,
Sou nova nesta área de desenvolvimento web. Preciso ajustar o meu site numa resolução 800x600 fixa e dentralizada na tela. Estou usando frames na minha página. Já tentei dimensioná-los, mas quando mando exibir, aparece a tela toda.
Se alguém puder me dar uma dica...
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.