Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Como Colocar Uma Aba Em Cima Da Outra


Guest --Robinho --

Pergunta

Guest --Robinho --

Olá amigos do Forum,

Estou com um pequeno problema que não consiguo resolver, fiz uma janela de cadastro e onde podemos consultar varios dados das outra tabelas, mas eu gostaria de deixar os as abas uma em cima da outra. Por exemplo:

São 10 abas, sendo que cindo segue em uma linha e as outras cindo segueria na linha de baixo.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou com um pequeno problema que não consiguo resolver, fiz uma janela de cadastro e onde podemos consultar varios dados das outra tabelas, mas eu gostaria de deixar os as abas uma em cima da outra. Por exemplo:

São 10 abas, sendo que cindo segue em uma linha e as outras cindo segueria na linha de baixo.

Se você utiliza o componente PageControl, tem uma propriedade relacionada a Multilinhas para as abas - não tenho como ver o nome da propriedade aqui, mas dê uma olhada porque é algo bem óbvio, tipo MultiLine ou algo assim.

p.s. Aproveitando, já que você não é registrado não posso lhe mandar uma MP, você poderia dar um retorno nas suas mensagens do dia 31?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Robinho --
Olá amigos do Forum,

Estou com um pequeno problema que não consiguo resolver, fiz uma janela de cadastro e onde podemos consultar varios dados das outra tabelas, mas eu gostaria de deixar os as abas uma em cima da outra. Por exemplo:

São 10 abas, sendo que cindo segue em uma linha e as outras cindo segueria na linha de baixo.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...