tokageh Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 (editado) Olá,estou "fazendo" um sistema de template. Abaixo o código usado:include.phpfunction template($strfile) { if(!file_exists($strfile)) return; $thisfile = file ($strfile); foreach ($thisfile as $line => $value) { $value = str_replace("\r", "", $value); $value = str_replace("\n", "", $value); $result .= "$value\r\n"; } return $result; } function tpl_vars($vararray) { $tpldata = array(); reset ($vararray); foreach ($vararray as $key => $val) { $tpldata[$key] = $val; } return true; } para aplicar a algum arquivo, basta usar o código abaixo, a principio: index.php require_once("include.php"); $template = template("tpl/index.tpl"); tpl_vars(array( 'HTM_TESTE' => 'teste teste teste teste') ); print $template;e ter na pasta tpl, um arquivo index.tpl com {HTM_TESTE} escrito, que irá substituir...Mas infelizmente esse sistema não está funcionando... Sei que falta algo, mas não consigo indentificar o que seria.Se alguém puder me ajudar, agradeceria! ;)Abraços! Editado Junho 4, 2007 por tokageh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 up!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tokageh Postado Junho 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tokageh
Olá,
estou "fazendo" um sistema de template. Abaixo o código usado:
include.php
para aplicar a algum arquivo, basta usar o código abaixo, a principio: index.phpe ter na pasta tpl, um arquivo index.tpl com {HTM_TESTE} escrito, que irá substituir...
Mas infelizmente esse sistema não está funcionando... Sei que falta algo, mas não consigo indentificar o que seria.
Se alguém puder me ajudar, agradeceria! ;)
Abraços!
Editado por tokagehLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.