Patrick Coelho Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Olá Galerinha,Estou com um programa antigo e querendo convertê-lo para Visual Studio 2005 mas na hora da conversão dá um problema de falta do componente SSPanel.alguém aí sabe o que que posso fazer?Abraços,Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Para quê serve o SSPanel? Você não pode substituí-lo por um componente nativo?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick Coelho Postado Junho 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Rapaz, não sei pra que serve mas ele está sendo usado em muitas partes da programação.Quanto a mudar para outro componente, vai ser complicado porque eu não sei pra que ele serve e também ele está sendo usado em praticamente todo o programa e são uns 40 arquivos... Impraticável.Eu queria somente uma forma de não ter que abrir esse projeto no VB6.Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Rapaz, não sei pra que serve mas ele está sendo usado em muitas partes da programação.Quanto a mudar para outro componente, vai ser complicado porque eu não sei pra que ele serve e também ele está sendo usado em praticamente todo o programa e são uns 40 arquivos... Impraticável.Eu queria somente uma forma de não ter que abrir esse projeto no VB6.Bom, eu diria que "impraticável" é converter um projeto deste tamanho desta maneira. Mas, de qualquer forma, em um novo projeto fiz referência ao SSPanel (threed32.ocx) e consegui colocá-lo no form sem problemas (exceto a lentidão que é comum quando existe a interação entre a .NET e objetos COM visuais).Verifique se o arquivo threed32.ocx está presente na pasta Windows\System32 e tente registrá-lo usando o regsvr32. Talvez também seja necessário executar o arquivo vbctrls.reg na mesma pasta. Precisei disto para o VB6, mas não sei se o VB2005 também precisou (já que já o tinha feito antes). O arquivo está em anexo neste post.VBCTRLS.rarAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patrick Coelho
Olá Galerinha,
Estou com um programa antigo e querendo convertê-lo para Visual Studio 2005 mas na hora da conversão dá um problema de falta do componente SSPanel.
alguém aí sabe o que que posso fazer?
Abraços,
Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.