Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Falta Componente Sspanel No Visual Studio 2005


Patrick Coelho

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rapaz, não sei pra que serve mas ele está sendo usado em muitas partes da programação.

Quanto a mudar para outro componente, vai ser complicado porque eu não sei pra que ele serve e também ele está sendo usado em praticamente todo o programa e são uns 40 arquivos... Impraticável.

Eu queria somente uma forma de não ter que abrir esse projeto no VB6.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rapaz, não sei pra que serve mas ele está sendo usado em muitas partes da programação.

Quanto a mudar para outro componente, vai ser complicado porque eu não sei pra que ele serve e também ele está sendo usado em praticamente todo o programa e são uns 40 arquivos... Impraticável.

Eu queria somente uma forma de não ter que abrir esse projeto no VB6.

Bom, eu diria que "impraticável" é converter um projeto deste tamanho desta maneira. Mas, de qualquer forma, em um novo projeto fiz referência ao SSPanel (threed32.ocx) e consegui colocá-lo no form sem problemas (exceto a lentidão que é comum quando existe a interação entre a .NET e objetos COM visuais).

Verifique se o arquivo threed32.ocx está presente na pasta Windows\System32 e tente registrá-lo usando o regsvr32. Talvez também seja necessário executar o arquivo vbctrls.reg na mesma pasta. Precisei disto para o VB6, mas não sei se o VB2005 também precisou (já que já o tinha feito antes). O arquivo está em anexo neste post.

VBCTRLS.rar

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...