Script Brasil Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Olá pessoal,Venho trazer mais uma boa noticia, a Script Brasil saiu na revista INFO!!A revista se refere a nossa Script Brasil como o site de scripts do pais!"....portal brasileiro de scripts para desenvolvimento web..."Também colocam o nosso fórum em destaque:".. um dos destaques do site é a área de Forum, onde o profissional pode deixar suas dúvidas sobre scripts e desenvolvimento ..."É isso ai ...Um abraço!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loco Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Parabéns, e me sinto feliz de fazer parte desta comunidade tão respeitada no país, e com muito merecimento de ser destaque em uma revista de tanto sucesso... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Heheh grande sb ! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Tem como postar o artigo aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Tem como postar o artigo aí? Caramba, minha INFO já ta atrazada.......Ela chega dia 31, no maximo dia 1º, hj já é dia 3!to preocupado! :D :D ehuahaeuhauhquando chegar aki, senao for muito grande,eu posto o artigo ae......Falo ae,é como eu sempre digo(como nas frazes de padoca):"Servindo bem para servir sempre." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Legal, saber que a SB tem grandes reconhecimentos. :) :D PARABÉNS SCRIPT BRASIL. :D Este site ainda vai mais longe, é o que eu desejo para SB. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 chego a INFO aki.....to procurando aki mas num to achando pra postar não....posta a pagina ae qm sabe........ :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Xi... você nunca postou...Há só uma coizinha... pra que está assinatura gigante.... já basta o avatar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 "Assinaturas Grandes Só fodem o fórum"Alguém já usou uma assinatura assim, não me lembro quem..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Isso ae, galera! Vamos continuar ajudando a SB crescer ainda mais! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 "Assinaturas Grandes Só fodem o fórum"Alguém já usou uma assinatura assim, não me lembro quem..... hauehauehaeuheuh foi mal galera.........é q to meio sem tempo aki, ai essa figura foi a unica pronta q eu achei....mas eu vo diminui, pode dexa......bom, desculpa qualquer coisa ae.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 estou só brincandu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 tirei já........ B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 alguém tem achou o Artigo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 eu tenho hehe quando caba a reforma do meu quarto eu ligo o scanner e posto aki ! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Parabéns Script Brasil!Respeitada em todo Brasil! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 PARABÉNS AI A TD GALERA DO SCRIPT BRASIL! :P FICO muito FELIZ DE FAZER PARTE DO SITE, DOS CURSOS, DO FORÚM, EM SI DO SCRIPT BRASIL!VOU ESTAR AGUARANDO POSTAREM AI O ARTIGO! :) PARABÉNS MAIS UMA VEZ, TORÇO muito PELO SCRIPTBRASIL..... B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Claro Marcelo,Estarei sempre presente, vira e volta dou uma olhada no andamento do fórum.Um abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados