quintelab Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 (editado) Fiz o que eu sempre fiz em outros servidores, mas aconteceu um erro novo que eu nunca tinha visto. Já fiz de tudo e não consigo arrumar, o erro quando chamo meu relatório é o seguinte:The request could not be submitted for background processing.O que pode ser ?Eu uso o VS 2005... Editado Junho 4, 2007 por Kadosh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Complico galera, não consigo gerar nenhum relatório.Alguém......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Então cara, posta sempre o código pra gente analisar, que fica bem mais fácil.Fala que versão do Crystal você tambem ta utilizando e a linguagem da IDE do .NET!Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 To usando o FrameWork 2.0 com o Crystal Reports for Visual Studio 2005.O crystal na verdade eu criei um projeto setup com as Dll's que meu projeto precisa.E o mais estranho é que o mesmo código com o mesmo projeto de setup funcionou em outros servidores, mas este é meu código:Private Sub GeraRel(ByVal Query As String, ByVal Tabela As String, ByVal NomeArquivo As String, ByVal NomeRel As String) Dim crs As New CrystalDecisions.Web.CrystalReportSource() Dim DS As New DataSet Dim DAGEmpresa As New OleDbDataAdapter("SELECT GEMPRESA_ID, NOME_EMPRESA, ESTADO, CIDADE, BRASAO FROM GEMPRESA", Dll.Conexao) DAGEmpresa.Fill(DS, "GEMPRESA") DAGEmpresa.Dispose() While InStr(Query, ";") > 0 Dll.Sql = Mid(Query, 1, InStr(Query, ";")) Query = Mid(Query, InStr(Query, ";") + 1, InStr(Query, ";")) Dim NomeTabela As String = Mid(Tabela, 1, InStr(Tabela, ";") - 1) Tabela = Mid(Tabela, InStr(Tabela, ";") + 1, InStr(Tabela, ";") - 1) Dim DA As New OleDbDataAdapter(Dll.Sql, Dll.Conexao) DA.Fill(DS, NomeTabela) DA.Dispose() End While crs.Report.FileName = NomeArquivo crs.ReportDocument.SetDataSource(DS) Cr.ReportSource = crs Cr.DataBind() Dim CrExportOptions As New ExportOptions Dim CrDiskFileDestinationOptions As New DiskFileDestinationOptions Dim CrFormatTypeOptions As New PdfRtfWordFormatOptions CrDiskFileDestinationOptions.DiskFileName = Server.MapPath("PDF/" & NomeRel & ".pdf") With CrExportOptions .ExportDestinationType = ExportDestinationType.DiskFile .ExportFormatType = ExportFormatType.PortableDocFormat .FormatOptions = CrFormatTypeOptions .DestinationOptions = CrDiskFileDestinationOptions End With Try Dim arq As New System.IO.FileInfo(Server.MapPath("PDF\" & NomeRel & ".pdf")) If arq.Exists Then arq.Delete() End If crs.ReportDocument.Export(CrExportOptions) Response.Redirect("PDF/" & NomeRel & ".pdf", False) Catch err As Exception Response.Write(err.Message) End Try End SubValeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Fiz o que eu sempre fiz em outros servidores, mas aconteceu um erro novo que eu nunca tinha visto. Já fiz de tudo e não consigo arrumar, o erro quando chamo meu relatório é o seguinte:
The request could not be submitted for background processing.
O que pode ser ?
Eu uso o VS 2005...
Editado por KadoshLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.