*_Felipe_* Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 (editado) gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse uma apostilaque ensine a gerar relatorio no Delphi.. atravéz do SQLeu até sei usar, mas não lembro..coisas como adicionar variaveis, vetores e etc em um relatorio..me falaram que o Crystal Reports é bommas nunca usei ...espero resposta, abraço x) Editado Junho 6, 2007 por *_Felipe_* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Cris -- Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse uma apostilaque ensine a gerar relatorio no Delphi.. atravéz do SQLeu até sei usar, mas não lembro..coisas como adicionar variaveis, vetores e etc em um relatorio..me falaram que o Crystal Reports é bommas nunca usei ...espero resposta, abraço x)Amigo ... veja os demos do delphi , tem exemplos de relatorios lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *_Felipe_* Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Amigo ... veja os demos do delphi , tem exemplos de relatorios lá ...e aonde que tão os demos do delphi ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Cris -- Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Amigo ... veja os demos do delphi , tem exemplos de relatorios lá ...e aonde que tão os demos do delphi ??Siga este caminho no seu micro C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *_Felipe_* Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Amigo ... veja os demos do delphi , tem exemplos de relatorios lá ...e aonde que tão os demos do delphi ??Siga este caminho no seu micro C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demoshum valeu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 me falaram que o Crystal Reports é bommas nunca usei ...Há um forum sobre o Crystal Reports aqui na ScriptBrasil. Dê uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*_Felipe_*
gostaria que alguém me ensinasse ou me passasse uma apostila
que ensine a gerar relatorio no Delphi.. atravéz do SQL
eu até sei usar, mas não lembro..
coisas como adicionar variaveis, vetores e etc em um relatorio..
me falaram que o Crystal Reports é bom
mas nunca usei ...
espero resposta, abraço x)
Editado por *_Felipe_*Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.