Guest --Leonardo -- Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Olá amigos,Estou com problemas para desenvolver uma aplicação em VBA. Tenho uma variável do tipo texto e quero jogar nesta variável o conteúdo de uma célula qualquer que eu passaria o endereço (A2, B15, E25, por exemplo). Mas não sei que comando usar.Alguém poderia me ajudar?Grato,Leonardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 cara não sei se estou te ajudando da melhor forma, mas veja so, para selecionar uma celula ou uma varial e tipo assim:Private Sub CommandButton1_Click() Range("G3:G8").Select End SubOnde esta G3:G8 pode ser colocado o endereço de onde se quer selecionar, no seu caso isso já é 50% andado a questao é que você quer especificar o endereço e assim vai direto no local......Bem continua pesquisando mais e da uma olhada nessa funçao Sheets com ele você pode integrar na especificaçao que postei e fazer com que ele pergunte o endereço é assim c fala ql é e prontoqlr duvida e so postar .....falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 10, 2007 Denunciar Share Postado Junho 10, 2007 Comece declarando a variável:Dim texto as String Depois faça a atribuição: texto = Range("A1").Value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Leonardo --
Olá amigos,
Estou com problemas para desenvolver uma aplicação em VBA. Tenho uma variável do tipo texto e quero jogar nesta variável o conteúdo de uma célula qualquer que eu passaria o endereço (A2, B15, E25, por exemplo). Mas não sei que comando usar.
Alguém poderia me ajudar?
Grato,
Leonardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.