newtin Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 eu tenho o windows xp , como faço pra usar ou acessar o iss? no curso so ensina pra windows nt...... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Só instalar o IIS.. se não me engano somente no XP Professional.. veja em adicionar remover programas do Painel de controle, em windows.. se tiver lá.. é só instalar.. se não tiver troque seu windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 é... aconteceu o mesmo problema comigo,..... se seu winxp é home entaum eu acho que n tem IIS, mas se for pro, coloca o cd do windows e poe em instalar componentes adicionais... olha esse tóppico do urso aqui..http://www.ursolouco.kit.net/tutorial/IIS/Index.htmlFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 PessoalWinxp Home não tem IIS, e se conseguir instalar pelo cd do XP professional, vai ficar, além de pesado, cheio de erros... a compilação fica muito ruimmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
newtin
eu tenho o windows xp , como faço pra usar ou acessar o iss? no curso so ensina pra windows nt...... :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.