newtin Posted December 19, 2003 Report Share Posted December 19, 2003 eu tenho o windows xp , como faço pra usar ou acessar o iss? no curso so ensina pra windows nt...... :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted December 19, 2003 Report Share Posted December 19, 2003 Só instalar o IIS.. se não me engano somente no XP Professional.. veja em adicionar remover programas do Painel de controle, em windows.. se tiver lá.. é só instalar.. se não tiver troque seu windows Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tork Posted December 19, 2003 Report Share Posted December 19, 2003 é... aconteceu o mesmo problema comigo,..... se seu winxp é home entaum eu acho que n tem IIS, mas se for pro, coloca o cd do windows e poe em instalar componentes adicionais... olha esse tóppico do urso aqui..http://www.ursolouco.kit.net/tutorial/IIS/Index.htmlFalou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pijama Posted January 11, 2004 Report Share Posted January 11, 2004 PessoalWinxp Home não tem IIS, e se conseguir instalar pelo cd do XP professional, vai ficar, além de pesado, cheio de erros... a compilação fica muito ruimmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
newtin
eu tenho o windows xp , como faço pra usar ou acessar o iss? no curso so ensina pra windows nt...... :blink:
3 answers to this question
Recommended Posts