Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carredor De Cenas


Felipe Fazzani

Pergunta

Aeee galera beleza?????

Então eu tenho uma duvida das boas.

Bom eu tenho um filme flash, e nele tem 5 cenas, na primeira cena esta meu menu, e na 2º cena esta o meu pre loader pra carregar as cenas, eu quero que ele funcione assim, qd eu clicar em um botão do menu da primeira cena ele passa pra segunda cena (agora a duvida), só que eu quero que depois que clicar no botão crie uma variavel que eu possa chama-la na segunda cena vocês entenderam???? Deixa eu explicar melhor.

No meu filme tem muitas cena, e eu quero usar so um pre loader pra todas as cenas, se não eu vou ter que colocar um pre loader pra cada cena, isso é muito dificil, então ao clicar no botão do menu da primeira cena é carregada numa varial um valor exemplo

loagind=galeriadefotos, que ai qd fosse passado pra segunda cena eu iria usar a variavel loading pra carregar a cena chamada galeria de fotos.

Valeu galera espero que vocês entenderão minha duvida.

e eu to usando esse codigo pra carregar cena.

Pra ficar mais facil

Qual é o o script que eu uso no botão pra criar uma variavel com um nome de uma cena, pra que depois na cena dois eu possa pegar essa varial no script abaixo pra carregar a cena que esta na variavel?

porcentagem = Math.round((carregados/bytes)*100)+" %";

bytes = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);

carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);

porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100);

setProperty ("_root.barra", _width, int(porcentagem2*2));

if (carregados == bytes) {

gotoAndStop ("foto", 1);

}

kb = bytes+"kb";

esse script é do TULIO BARATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

meu script!! q bunitim!!!

foi meu primero script q eu fiz "quase sozim".......

auhauhahua...

ow....esse ae já ta bem desatualizado vei...tem jeito de fazer ele um pokim menor...

eu vo tenta faze um aqui com as coisa q você quer....

se eu entendi direito o q você qé eu axo q vai da pra eu faze....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe Fazzani -
meu script!! q bunitim!!!

foi meu primero script q eu fiz "quase sozim".......

auhauhahua...

ow....esse ae já ta bem desatualizado vei...tem jeito de fazer ele um pokim menor...

eu vo tenta faze um aqui com as coisa q você quer....

se eu entendi direito o q você qé eu axo q vai da pra eu faze....

falow!!!!

beleza meu camagada, depois se me fala então. meu MSN é f_fazzani@hotmail.com e meu icq é 72489106 valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae felipe...foi mal mesmo vei..tinha ate esquecido desse tópico.inda bem q c me lembro pelo pager do ICQ.....

ae.eu fiz isso aqui rapidao...mas eu num testei, porque ta danu pau quando eu tento exportar..........pra swk....mas ta ae o link do fla..v se da certo ae..e se num der.me fala q erro da ae pra eu tenta arruma.....

http://struter.sosphp.com/loader_cena.fla

hehehehe

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae felipe...foi mal mesmo vei..tinha ate esquecido desse tópico.inda bem q c me lembro pelo pager do ICQ.....

ae.eu fiz isso aqui rapidao...mas eu num testei, porque ta danu pau quando eu tento exportar..........pra swk....mas ta ae o link do fla..v se da certo ae..e se num der.me fala q erro da ae pra eu tenta arruma.....

http://struter.sosphp.com/loader_cena.fla

hehehehe

falow!!!!

meu camagada esse link num ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...