Bom dia pessoal estou tentando conectar ASP com oracle mas está dando esse erro, alguém pode me ajudar por favor?
Segue o erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for Oracle (0x80004005)
ORA-12514: TNS:listener não conseguiu resolver o SERVICE_NAME fornecido no descitor de conexão
/pauta/conexaoBD/conexao.inc, line 5
a linha 5 é essa:ConnString ="Provider=msdaora;Data Source=aqui eu coloquei o IP do servidor;User Id=aqui eu coloquei o ligin do banco;Password=aqui eu coloquei a senha do banco;"
então está dando esse erro ao de cima.
codigo completo de conexao:
<%
sub AbreConexao
set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
ConnString ="Provider=msdaora;Data Source=aqui eu coloquei o IP do servidor;User Id=aqui eu coloquei o ligin do banco;Password=aqui eu coloquei a senha do banco;"
Pergunta
ADL
Bom dia pessoal estou tentando conectar ASP com oracle mas está dando esse erro, alguém pode me ajudar por favor?
Segue o erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for Oracle (0x80004005)
ORA-12514: TNS:listener não conseguiu resolver o SERVICE_NAME fornecido no descitor de conexão
/pauta/conexaoBD/conexao.inc, line 5
a linha 5 é essa:ConnString ="Provider=msdaora;Data Source=aqui eu coloquei o IP do servidor;User Id=aqui eu coloquei o ligin do banco;Password=aqui eu coloquei a senha do banco;"
então está dando esse erro ao de cima.
codigo completo de conexao:
<%
sub AbreConexao
set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
ConnString ="Provider=msdaora;Data Source=aqui eu coloquei o IP do servidor;User Id=aqui eu coloquei o ligin do banco;Password=aqui eu coloquei a senha do banco;"
conexaoDataBase.Open ConnString
end sub
sub FechaConexao
conexaoDataBase.close
set conexaoDataBase = nothing
end sub
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.