Bom o diretor da empresa importa uns relatórios de um determinado para o excel, porem nesse programa alguns dados não são cadastrados e ao efetuar essa imporção os dados que saem em um relatório no excel saem desorganizados.
Há ainda um outro porém, ele gera uns cabeçalhos, contendo as informações da empresa.
Gostaria de saber se atraves de uma macro há possibilidade de organizar esses dados e limpar esse cabeçalho.
Pois a necessidade desse meu gerente e que toda vez que ele importe uma planilha ao clicar em um botão ou até mesmo ao abrir a planilha esses dados se organizem.
Esqueci de mencionar mas uma coisa há ainda um porem esse cabeçalhos também estão no meio do relatorio
Pergunta
Guest --Fabiana --
Olá,
Se alguém puder me ajudar por favor...
Bom o diretor da empresa importa uns relatórios de um determinado para o excel, porem nesse programa alguns dados não são cadastrados e ao efetuar essa imporção os dados que saem em um relatório no excel saem desorganizados.
Há ainda um outro porém, ele gera uns cabeçalhos, contendo as informações da empresa.
Gostaria de saber se atraves de uma macro há possibilidade de organizar esses dados e limpar esse cabeçalho.
Pois a necessidade desse meu gerente e que toda vez que ele importe uma planilha ao clicar em um botão ou até mesmo ao abrir a planilha esses dados se organizem.
Esqueci de mencionar mas uma coisa há ainda um porem esse cabeçalhos também estão no meio do relatorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.