mestre fyoda Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 $sql = "select * from AQITE where CODGIE Like '% $categoria.%' and DESITE Like '%". $_SESSION["busca"] ."%' LIMIT $inicial,$rpp";veja que não está funcionado esse comando , porque ?já tentei assim e também não deu certo !$sql = "select * from AQITE where CODGIE Like '%". $categoria .".%' and DESITE Like '%". $_SESSION["busca"] ."%' LIMIT $inicial,$rpp"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Qual o erro? Esse ponto depois de $categoria existe mesmo?$sql = "select * from AQITE where CODGIE Like '%$categoria.%' and DESITE Like '%". $_SESSION["busca"] ."%' LIMIT $inicial,$rpp";Use o OR DIE(mysql_error()); para ver o que está acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 (editado) hehe tinha um problema mas eu corrigi e agora ta na mesma, simplesmente não aprece nada em tela !este ponto existe sim! Editado Junho 5, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Você não alterou a exibição de erros para off? Como eu disse outra hora, display_errors off é dor de cabeça na certa... já que você não tem as informações geradas pelo próprio php...Você não alterou a exibição de erros para off? Como eu disse outra hora, display_errors off é dor de cabeça na certa... já que você não tem as informações geradas pelo próprio php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
veja que não está funcionado esse comando , porque ?
já tentei assim e também não deu certo !
$sql = "select * from AQITE where CODGIE Like '%". $categoria .".%' and DESITE Like '%". $_SESSION["busca"] ."%' LIMIT $inicial,$rpp";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.