WebOmni Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 :huh: Ola eu peguei um tutorial para fazer conexão com banco mysql e la pede para que eu “- Faça uma referência a biblioteca Microsoft ActiveX Data Objects 2.1 LIbrary no seu projeto” so que no meu VB não tem esta opção o posso fazer?Obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donati Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Boa Tarde,Se no seu vb não tem essa inclui outra, isso é apenas a referencia do ADO, então voce pode colocar essa ou uma superior como por exemplo: Microsoft ActiveX Data Objects 2.2 LIbrary ou superiorT+ FUI!!!!!!!!!Donati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WebOmni Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 (editado) :lol: Obrigado pela atenção Donati.Certo eu li isto mesmo, em tutorial, mas como eu o incluo?Perdoe-me a ignorânciaé que estou aprendendo agora o VB, em minha cidade não tem como fazer este curso, to ralando em tutoriais.Ate +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Junho 6, 2007 por WebOmni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Instale o MDAC (Microsoft Data Access Components). Você poderá encontrá-lo no site da Microsoft.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebOmni
:huh: Ola eu peguei um tutorial para fazer conexão com banco mysql e la pede para que eu “- Faça uma referência a biblioteca Microsoft ActiveX Data Objects 2.1 LIbrary no seu projeto” so que no meu VB não tem esta opção o posso fazer?
Obrigado pela atenção!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.