Guilherme Strich Postado Junho 7, 2007 Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Amigos,Ofereço hospedagem para portais de entretenimento, esportes, cinema, namoro e lazer.Ofereço:Hospedagem em PHP 4.4.4Espaço: 300 MbTransfêrencia mensal: 3 GbContas de E-mail: 15Banco de Dados SQL: 5Sub-Domínios: 10Contas de FTP: 5Quero em troca:Em troca o site/portal deve colocar um banner meu no topo, fixo em todos os links no tamanho de 718x35 que já tenho pronto.Interessados, por favor, entrar em contato comigo por MP, que passarei meu e-mail para o envio das propostas. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Strich Postado Julho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Algum interessado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Strich
Amigos,
Ofereço hospedagem para portais de entretenimento, esportes, cinema, namoro e lazer.
Ofereço:
Hospedagem em PHP 4.4.4
Espaço: 300 Mb
Transfêrencia mensal: 3 Gb
Contas de E-mail: 15
Banco de Dados SQL: 5
Sub-Domínios: 10
Contas de FTP: 5
Quero em troca:
Em troca o site/portal deve colocar um banner meu no topo, fixo em todos os links no tamanho de 718x35 que já tenho pronto.
Interessados, por favor, entrar em contato comigo por MP, que passarei meu e-mail para o envio das propostas.
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.