Tenho visto bastante "anuncio" na minha região (meu bairro e bairros vizinhos), anuncios colados em postes, anuncios em estabelecimento, anuncios com banners, em fim, vejo uma grande necessidade dos vizinhos da região em divulgar produtos.
Então foi onde tive a idéia de tentar ajudar a todos e tentar levantar uma grana com "publicidade" num site de classificados da minha região.
Gostaria de criar um site de classificados onde pudesse diferenciar por bairros.
De inicio penso em 5 segmentos:
1 - Automóveis
2 - Imoveis
3 - Emprego
4 - Informatica
5 - Outros
Para anunciar, o anunciante terá que autenticar.
Alguém ai tem artigos que possa me indicar, preciso de idéias e informações dos pós e contras deste tipo de site!
Pergunta
Erilton
Salve, salve galera!
Tenho visto bastante "anuncio" na minha região (meu bairro e bairros vizinhos), anuncios colados em postes, anuncios em estabelecimento, anuncios com banners, em fim, vejo uma grande necessidade dos vizinhos da região em divulgar produtos.
Então foi onde tive a idéia de tentar ajudar a todos e tentar levantar uma grana com "publicidade" num site de classificados da minha região.
Gostaria de criar um site de classificados onde pudesse diferenciar por bairros.
De inicio penso em 5 segmentos:
1 - Automóveis
2 - Imoveis
3 - Emprego
4 - Informatica
5 - Outros
Para anunciar, o anunciante terá que autenticar.
Alguém ai tem artigos que possa me indicar, preciso de idéias e informações dos pós e contras deste tipo de site!
Abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.