pukurucha Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 oi galera!to usando um menujump em obra.php, com as opcoes para as paginas singular.php e colectivo.php. quero que depois do usuario preencher o formular em singular.php, ele seja redireciioando para a pagina que lhe deu acesso (a obra.php).alguém ai pode ma ajudar, plz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 você usou o comportamento de servidor do DW para fazer o envio deste formulario?se usou basta editar ele e colocar obra.php como a pagina de saida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --pukurucha -- Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 você usou o comportamento de servidor do DW para fazer o envio deste formulario?se usou basta editar ele e colocar obra.php como a pagina de saidaOi Mr.BamSo mesmo iniciante nesta linguagem... Usei o comportamennto do DW, mas não entendi, quando dizest para editar o form... Podias me explicar melhor, com exemplo concreto? Valeu, fico a espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 pukurucha, tem misterio não. clica c/ o botão direito do mouse e entra em propriedades do formulário.. procura a linha "After inserting, go to.." ("após inserir, ir para..") e agora é só definir qual a pág no campo ao lado.. falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 pukurucha, tem misterio não. clica c/ o botão direito do mouse e entra em propriedades do formulário.. procura a linha "After inserting, go to.." ("após inserir, ir para..") e agora é só definir qual a pág no campo ao lado.. falou..Mr Bam, não to conseguindo isso... Fiz o "After inserting, go to..." mas ele abre uma nova pag(obra.php), eu quero que ele volte a primeira page(obra.php) já com alguns dados preenchidos... Please, já procurei na net e não acho to desesperada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Oi, calma.. n sou o Mr. Bam.. na verdd isso é feito p/ 1 comando - "Refresh" - que força o navegador a se atualizar automaticamente quando volta à pagina, entendeu?.. vou investigar isso direito, inclusive porque estou precisando também..assim que eu descobrir + corretamente eu volto p/ t passar, ta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Junho 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Ok, obrigada! Fico a espera, tambem vo tentando, quem primeiro conseguir passa aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 não consegui ver o problema então vamos fazer assim posta seu código aqui dá página que deveria ser redirecionada que assim fica mais facil colo aqui em casa vejo o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 E assim, tenho o form registrar_obra.php que para alem de outros campos de registro, contem um menu jump que da o tipo de cliente. Consoante a opção do menu, o usuario e direcionado a uma determinada pagina (e.g. singular.php) p preenchimento de dados, certo? Eu quero que apos o preencimento do form em singular.php, clicando em OK, o usuario seja redirecionado a 1 pagina (registrar_obra.php) já com dados preenchidos.quando uso o comportamento DW, ele direciona ao registrar_obra, so ele ela aparece sem nenhum dado, aparece limpa... Como resolvo essa situacao?Tenho o seguinte codigo no registrar_obra.php: <form action="<?php echo $editFormAction; ?>" method="POST" name="formObra" id="formObra"> // (algum codigo).... <tr> <td><div align="right">Obra n. </div></td> <td><input name="codObra" type="text" id="codObra" maxlength="10"></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="right">Localização</div></td> <td><input name="localizacao" type="text" id="localizacao" maxlength="40"></td> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="right">Posto n. </div></td> <td><input name="numPosto" type="text" id="numPosto" maxlength="10"></td> <td> </td> </tr> .... <tr> <td><div align="right">Tipo Cliente</div></td> //direciona usando o comportamento DW, segundo a opção (funciona) <td><select name="tipoCliente" id="tipoCliente" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option selected>--Tipo Cliente--</option> <option value="singular.php">Singular</option> <option value="colectivo.php">Colectivo</option> </select></td> <td> </td> </tr> // A duvida é como voltar a registrar_obra.php depois de preenchido os campos em singular.php (por exemplo)? </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 Valeu galera, já resolvi o problema usando o javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
oi galera!
to usando um menujump em obra.php, com as opcoes para as paginas singular.php e colectivo.php. quero que depois do usuario preencher o formular em singular.php, ele seja redireciioando para a pagina que lhe deu acesso (a obra.php).
alguém ai pode ma ajudar, plz!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.