Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Voltar A Pagina Anterior


pukurucha

Pergunta

oi galera!

to usando um menujump em obra.php, com as opcoes para as paginas singular.php e colectivo.php. quero que depois do usuario preencher o formular em singular.php, ele seja redireciioando para a pagina que lhe deu acesso (a obra.php).

alguém ai pode ma ajudar, plz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --pukurucha --
você usou o comportamento de servidor do DW para fazer o envio deste formulario?

se usou basta editar ele e colocar obra.php como a pagina de saida

Oi Mr.Bam

So mesmo iniciante nesta linguagem... Usei o comportamennto do DW, mas não entendi, quando dizest para editar o form... Podias me explicar melhor, com exemplo concreto? Valeu, fico a espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

pukurucha, tem misterio não. clica c/ o botão direito do mouse e entra em propriedades do formulário.. procura a linha "After inserting, go to.." ("após inserir, ir para..") e agora é só definir qual a pág no campo ao lado.. falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pukurucha, tem misterio não. clica c/ o botão direito do mouse e entra em propriedades do formulário.. procura a linha "After inserting, go to.." ("após inserir, ir para..") e agora é só definir qual a pág no campo ao lado.. falou..

Mr Bam, não to conseguindo isso... Fiz o "After inserting, go to..." mas ele abre uma nova pag(obra.php), eu quero que ele volte a primeira page(obra.php) já com alguns dados preenchidos... Please, já procurei na net e não acho to desesperada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Marcelo --

Oi, calma.. n sou o Mr. Bam.. na verdd isso é feito p/ 1 comando - "Refresh" - que força o navegador a se atualizar automaticamente quando volta à pagina, entendeu?.. vou investigar isso direito, inclusive porque estou precisando também..

assim que eu descobrir + corretamente eu volto p/ t passar, ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E assim, tenho o form registrar_obra.php que para alem de outros campos de registro, contem um menu jump que da o tipo de cliente. Consoante a opção do menu, o usuario e direcionado a uma determinada pagina (e.g. singular.php) p preenchimento de dados, certo? Eu quero que apos o preencimento do form em singular.php, clicando em OK, o usuario seja redirecionado a 1 pagina (registrar_obra.php) já com dados preenchidos.

quando uso o comportamento DW, ele direciona ao registrar_obra, so ele ela aparece sem nenhum dado, aparece limpa... Como resolvo essa situacao?

Tenho o seguinte codigo no registrar_obra.php:

<form action="<?php echo $editFormAction; ?>" method="POST" name="formObra" id="formObra">

// (algum codigo)....

<tr>

<td><div align="right">Obra n. </div></td>

<td><input name="codObra" type="text" id="codObra" maxlength="10"></td>

<td>&nbsp;</td>

</tr>

<tr>

<td><div align="right">Localiza&ccedil;&atilde;o</div></td>

<td><input name="localizacao" type="text" id="localizacao" maxlength="40"></td>

<td>&nbsp;</td>

</tr>

<tr>

<td><div align="right">Posto n. </div></td>

<td><input name="numPosto" type="text" id="numPosto" maxlength="10"></td>

<td>&nbsp;</td>

</tr>

....

<tr>

<td><div align="right">Tipo Cliente</div></td>

//direciona usando o comportamento DW, segundo a opção (funciona)

<td><select name="tipoCliente" id="tipoCliente" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)">

<option selected>--Tipo Cliente--</option>

<option value="singular.php">Singular</option>

<option value="colectivo.php">Colectivo</option>

</select></td>

<td>&nbsp;</td>

</tr>

// A duvida é como voltar a registrar_obra.php depois de preenchido os campos em singular.php (por exemplo)? </form>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...