Brwnno Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Olá... Eu estou montando um editor de imagens e queria saber se tem alguma variavel onde eu possa armazenar a imagem de um PictureBox ... grato desde já [:)] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 tipo... pra que exatamente você quer por a imagem numa variavel??deve dar se você declarar como variant. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brwnno Postado Junho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 é porque eu to fazendo um editor de imagem... sempre que minimizo a janela a imagem some( apaga ) ... ai eu faria ele gravar numa variavel, ai quando maximizasse eu carregaria a variavel no picturebox de novo [:)] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 é porque eu to fazendo um editor de imagem... sempre que minimizo a janela a imagem some( apaga ) ... ai eu faria ele gravar numa variavel, ai quando maximizasse eu carregaria a variavel no picturebox de novo [:)]Você não precisa fazer isso. É só definir a propriedade AutoRedraw da PictureBox para True e a imagem não sumirá.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brwnno
Olá... Eu estou montando um editor de imagens e queria saber se tem alguma variavel onde eu possa armazenar a imagem de um PictureBox ... grato desde já [:)]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.