Aphocalypsys Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Ola pessoal!!!Toh precisando de uma ajuda Urgentissima...Preciso fazer um projeto de faculdade para semana que vem...Seguinte..Meu projeto é fazer um programa que calcule qntos dias uma pessoa já viveu!!!tenho que validar os anos bissextos e mostrar o signo também...Minha duvida é....como faço para o programa ler a data atual do sistema???Tem alguma funçao ow formula???Por favor...Me ajudaaa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 VEJA SE ESSE CODIGO AJUDA:#include <stdio.h> #include <time.h> #include <conio.h> int main(){ time_t data; tm * Data; data = time(NULL); Data = localtime( &data ); printf("%d/%d/%d",Data->tm_mday, 1 + Data->tm_mon ,1900 + Data->tm_year); getch(); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aphocalypsys Postado Junho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Vlw Rafael!!!Era isso Mermo...salvo minha vida..kkkVlw brother..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aphocalypsys
Ola pessoal!!!
Toh precisando de uma ajuda Urgentissima...
Preciso fazer um projeto de faculdade para semana que vem...
Seguinte..
Meu projeto é fazer um programa que calcule qntos dias uma pessoa já viveu!!!
tenho que validar os anos bissextos e mostrar o signo também...
Minha duvida é....
como faço para o programa ler a data atual do sistema???
Tem alguma funçao ow formula???
Por favor...Me ajudaaa!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.