Bem estou desenvolvendo um site e estou precisando de ajuda. Na minha pagina tenho um menu de produtos, e quando clico em um produto abre uma pagina com os dados e um link orçamento.
Como são muitos produtos eu defini codigo pra cada um deles, so que estou querendo um arquivo php que definisse qual orçamento de produto chamar.
Minha idéia foi a seguinte: eu criei um arquivo include (html) onde o cliente fornecerá seus dados, mas também queria enviar junto aos dados o modelo e o codigo já definido.
bem este codigo não funciona, pois dentro do formulario no php definido aqui e coloquei um include, mas dá erro parse error, unexpected T_INCLUDE, expecting ',' or ';' .
Deste outro modo da erro de index, pois o botão enviar não enxerga ooutro formulário criado aqui.
Pergunta
Guest --quinho --
Boa tarde!
Bem estou desenvolvendo um site e estou precisando de ajuda. Na minha pagina tenho um menu de produtos, e quando clico em um produto abre uma pagina com os dados e um link orçamento.
Como são muitos produtos eu defini codigo pra cada um deles, so que estou querendo um arquivo php que definisse qual orçamento de produto chamar.
Minha idéia foi a seguinte: eu criei um arquivo include (html) onde o cliente fornecerá seus dados, mas também queria enviar junto aos dados o modelo e o codigo já definido.
o arquivo que criei foi o seguinte:
<?php
$codigo = $_GET["cod"];
$modelo = $_GET["modelo"];
switch ($codigo)
{
case 'ab01':
echo "<html><body><p align=center'>Modelo: " . $modelo . "<br>
<p align='center'>Código: " . $codigo . "</p>";
echo "<form id='cabecalho' name='cabecalho' method='GET' action='orcamento_final.php'>
<input name=$modelo type='hidden' value=''/>
<input name='cod' type='hidden' value='ab01'/>
include ("formulario.inc");
<input name='enviar' type='button'/>
</form></body></html>";
break;
case 'ca01':
echo "Modelo: $nome<br>";
echo "Codigo: $codigo<br>";
break;
bem este codigo não funciona, pois dentro do formulario no php definido aqui e coloquei um include, mas dá erro parse error, unexpected T_INCLUDE, expecting ',' or ';' .
Deste outro modo da erro de index, pois o botão enviar não enxerga ooutro formulário criado aqui.
<?php
$codigo = $_GET["cod];
$modelo = $_GET["modelo"];
switch ($codigo)
{
case 'ab01':
echo "<html><body><p align='center'>Modelo: " . $modelo . "<br>
<p align='center'>Código: " . $codigo . "</p>";
echo "<form id='cabecalho' name='cabecalho' method='GET' action='orcamento_final.php'>
<input name=$modelo type='hidden' value=''/>
<input name='cod' type='hidden' value='ab01'/>
</form></body></html>";
break;
case 'ca01': echo "Modelo: $nome<br>";
echo "Codigo: $codigo<br>";
break;
}
?>
gostaria de uma solução...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.