Isaac Newton Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 To aqui pra ouvir criticas e sugestões....o meu site é: Meu Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 /* tá mais é ai ???? é só isso ???? se for tá sem conteúdo para vender algo assim é difícil hein !!!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Eu gostei do teu logo (parte em flash) mas é como o gladiador disse, tá sem conteudo!! Se você está prestando serviços de web, coloque trabalhos que você já realizou, ferramentas usadas, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 ficou bom seu trabalho....falta só dar uma melhorada no conteudo pra os clientes saberem mais sobre seu trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.