Jetro Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 (editado) Olá Pessoal.Meu site está na Hostnet e eu preciso me conectar ao BD de um cliente que está na Locaweb.Copiei o Script de Conexão do site dele (Que funcina perfeitamente) e colei no meu sistema, mas Quando tento conectar está dando o seguinte erro:Warning:mysql_connect(): Lost connection to MySQL server during query in /home/bspropagand1/www/pesquisa/marinho/conecta.php on line 2 Não deu!!!o Script é o seguinte: $conexao = mysql_connect("mysql01.marin.com.br", "marin", "mar123456") or die ("Não deu!!!");mysql_select_db("marin") or die ("Banco de dados inexistente");Fiz u m teste por curiosidade:Coloquei o mesmo arquivo "conecta.php" no host do meu cliente e funcionou. Quando ponho no meu, não funciona.Alguém sabe porque isso ocorre?Att.Jetro Editado Junho 8, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Habilitou conexões remotas no bd para aceitar o host de onde tenta conectar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Bom cara, antes de tudo, quando você for postar login e senha de FTP, conexões no MySQL e tal, recomendo modificá-las.Coloca 123456, XXXXX ou algo parecido, só pra evitar problemas com pessoas que querem dar alguma mancada.E quanto ao seu problema, o que ocorre é o seguinte...Você tem o login e a senha para se conectar ao database dele, mas o seu host não tem permissão para tal.Por segurança, quando o servidor MySQL é configurado, ele libera acesso somente ao localhost, ou máquina local.Então mesmo com login e senha válidos, os outros computadores não passam no teste de permissão do MySQL e ele corta o acesso.O que você precisa fazer é entrar lá no phpmyadmin, no database do seu cliente, clicar em Privilégios e adicionar o IP do seu host, que pode ser pego no painel de controle dele, ou através de um ping em seu domínio.Assim, além da máquina local, a sua, e somente essas duas, terão acesso ao database de seu cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá Pessoal.
Meu site está na Hostnet e eu preciso me conectar ao BD de um cliente que está na Locaweb.
Copiei o Script de Conexão do site dele (Que funcina perfeitamente) e colei no meu sistema, mas Quando tento conectar está dando o seguinte erro:
Warning:
mysql_connect(): Lost connection to MySQL server during query in
/home/bspropagand1/www/pesquisa/marinho/conecta.php on line 2 Não deu!!!
o Script é o seguinte:
$conexao = mysql_connect("mysql01.marin.com.br", "marin", "mar123456") or die ("Não deu!!!");
mysql_select_db("marin") or die ("Banco de dados inexistente");
Fiz u m teste por curiosidade:
Coloquei o mesmo arquivo "conecta.php" no host do meu cliente e funcionou. Quando ponho no meu, não funciona.
Alguém sabe porque isso ocorre?
Att.
Jetro
Editado por JetroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.