Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Com Servidor Alheio


Jetro

Pergunta

Olá Pessoal.

Meu site está na Hostnet e eu preciso me conectar ao BD de um cliente que está na Locaweb.

Copiei o Script de Conexão do site dele (Que funcina perfeitamente) e colei no meu sistema, mas Quando tento conectar está dando o seguinte erro:

Warning:

mysql_connect(): Lost connection to MySQL server during query in

/home/bspropagand1/www/pesquisa/marinho/conecta.php on line 2 Não deu!!!

o Script é o seguinte:

$conexao = mysql_connect("mysql01.marin.com.br", "marin", "mar123456") or die ("Não deu!!!");

mysql_select_db("marin") or die ("Banco de dados inexistente");

Fiz u m teste por curiosidade:

Coloquei o mesmo arquivo "conecta.php" no host do meu cliente e funcionou. Quando ponho no meu, não funciona.

Alguém sabe porque isso ocorre?

Att.

Jetro

Editado por Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, antes de tudo, quando você for postar login e senha de FTP, conexões no MySQL e tal, recomendo modificá-las.

Coloca 123456, XXXXX ou algo parecido, só pra evitar problemas com pessoas que querem dar alguma mancada.

E quanto ao seu problema, o que ocorre é o seguinte...

Você tem o login e a senha para se conectar ao database dele, mas o seu host não tem permissão para tal.

Por segurança, quando o servidor MySQL é configurado, ele libera acesso somente ao localhost, ou máquina local.

Então mesmo com login e senha válidos, os outros computadores não passam no teste de permissão do MySQL e ele corta o acesso.

O que você precisa fazer é entrar lá no phpmyadmin, no database do seu cliente, clicar em Privilégios e adicionar o IP do seu host, que pode ser pego no painel de controle dele, ou através de um ping em seu domínio.

Assim, além da máquina local, a sua, e somente essas duas, terão acesso ao database de seu cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...