Mário Miranda Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Bom dia pessoal.Tenho um script onde é realizado um select de uma data à outra."select id_suporte from tb_corpo_suporte where dataabre::date between '$ano/$mês/$dia' and '$anof/$mesf/$diaf"Eu preciso colocar um verificador que verifica se a data inicial é menor que a data final.Eu havia pensado em converter todas as variaveis em dia mas não sei se esse é o caminho, por causa da variavel $mês.Desde já agradeço a todos.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Tenta assim...$di = "$ano$mês$dia"; $df = "$anof$mesf$dia"; if ($di <= $df){ //Aqui caso o $di seja menor ou igual ao $df }else{ //Aqui caso o $di seja maior que $df } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Junho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 Caramba, é verdade! valeu ESerra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia pessoal.
Tenho um script onde é realizado um select de uma data à outra.
"select id_suporte from tb_corpo_suporte where dataabre::date between '$ano/$mês/$dia' and '$anof/$mesf/$diaf"
Eu preciso colocar um verificador que verifica se a data inicial é menor que a data final.
Eu havia pensado em converter todas as variaveis em dia mas não sei se esse é o caminho, por causa da variavel $mês.
Desde já agradeço a todos.
Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.