Guest Michel Camargo Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 ola amigos!Gostaria de fzer o meu pc se trasformar em um servidor onde as pessoas possas acessas as informações de sites em meu pc.Como seria possivel fazer isso?sera que existe alguma forma que seja gratuito?Muito obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Tem... o no-ip permite que com um ip dinâmico você faça do seu pc um servidor... agora, dependendo da sua velocidade de conexão e do tráfego gerado o acesso pode se tornar bem precário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 /* se quiser arrombar as portas de sua máquina para o mundo ai vai :se for Rwindow$ soca um ISS rodando na 8080 , configura um NO-IP como nosso amigo falow e já era se for no LINUX soca um apache rodando na 8080 e a mesma coisa T+*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michel Camargo Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Muito obrigado amigos pela resposta, vou tentar fazer, ser eu não conseguir e vou encher vocês novamente, Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WillianMaster Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 É mais não é bem por ai. Para ter um servidor no seu pc, você tem que deixar ele ligado 24 horas por dia 7 dias por semanas 12 meses por ano. Pois se você desligar o computador o programa do servidor vai ser desligado também e aí os sites irão sair do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michel Camargo Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 EU INSTALEI, MAS EU NÃO SEI CONFIGURAR O ISS PRA RODAR NA 8080alguém PODE ME AJUDAR?VALEU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zero Cool Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 é windows ?painel de controle --> ferramentas administrativas --> Internet Information Servicesabriu uma nova janela não é? no lado esquerdo dela tem um menu abre ele ate xegar em sites da web padrão botão direito e propriedades axe o campo onde tem Porta TCP deve ter um valor = a 80 não mude para a porta que você quer salve e reinicie o IISoutro problema é que c você uza o SP2 do Win Xp e o firewall tiver ON ele bloqueia todas as portas então vai no painel de controle e firewall do windows desmarque o checkbox não permitir exceções dps vai em exceções e click em adicionar portanome --> qualquer um (pra fica facil poe website ou site {coisas que lembrem do que c trata})porta --> akela que você config no IIS marke como TCP e OKpronto agora é só testarhttp://localhost:porta/c porta = 8080htpp://localhost:8080 o no-ip permite que seja outras portas alem da 8080 só que isso tenho impressão que é a opção c que você deve por a porta. C no no-ip você não escolher a opção que tem 8080 seu site passara de www.algo.no-ip.com para www.algo.no-ip.com:portaveja tutorias do NO-IP na net pra ver como ajustar o no-ip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michel Camargo
ola amigos!
Gostaria de fzer o meu pc se trasformar em um servidor onde as pessoas possas acessas as informações de sites em meu pc.
Como seria possivel fazer isso?
sera que existe alguma forma que seja gratuito?
Muito obrigado desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.