Guest --Erika -- Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Pessoal,Preciso muito da ajuda de vocês.Tenho um arquivo que é uma planilha de cálculo.Para que os cálculos sejam efetuados, preciso:1 - Abrir um determinado arquivo com data de nascimento e salário (col/cel A2 e B2, respectivamente)2 - dar um xldown na primeira coluna e copiar o conteudo3 - ir para o outro arquivo e colar na celula A94 - voltar para o primeiro arquivo5 - dar um xldown na segunda coluna e copiar o conteudo6 - ir para o outro arquivo e colar na celula C97 - fechar o primeiro arquivo e mostar o formulário.Já tentei gravar macro.E as colunas não estão na seqüência.Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Opa amigo, faça uma pesquisa no fórum, creio eu que essa pergunta já foi respondida aqui. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kika Tímpano Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 Eu já pesquisei... não encontrei nada que pudesse me ajudar.A única coisa que achei foi como abrir a janela para buscar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Erika --
Pessoal,
Preciso muito da ajuda de vocês.
Tenho um arquivo que é uma planilha de cálculo.
Para que os cálculos sejam efetuados, preciso:
1 - Abrir um determinado arquivo com data de nascimento e salário (col/cel A2 e B2, respectivamente)
2 - dar um xldown na primeira coluna e copiar o conteudo
3 - ir para o outro arquivo e colar na celula A9
4 - voltar para o primeiro arquivo
5 - dar um xldown na segunda coluna e copiar o conteudo
6 - ir para o outro arquivo e colar na celula C9
7 - fechar o primeiro arquivo e mostar o formulário.
Já tentei gravar macro.
E as colunas não estão na seqüência.
Muito obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.