Olá, estou com um código pronto e funcionando, que faz upload de arquivos tranquilamente.
O fato, é que não estou conseguindo liberar a permissão de acesso. Eu consigo salvar em toda e qualquer pasta, forma da wwwroot. Quando coloco em alguma pasta dentro da wwwroot, aparece a seguinte mensagem.
Tipo de erro:
aspSmartUpload.File (0x80040460)
Unable to save file (Error 1120)
Gostaria que me dissessem, passo a passo, quais os meios deu conseguir liberar essa permissão. Já tentei de diversas formas, mas, não fui feliz, ainda.
Pergunta
Bruno Alencar
Olá, estou com um código pronto e funcionando, que faz upload de arquivos tranquilamente.
O fato, é que não estou conseguindo liberar a permissão de acesso. Eu consigo salvar em toda e qualquer pasta, forma da wwwroot. Quando coloco em alguma pasta dentro da wwwroot, aparece a seguinte mensagem.
Tipo de erro:
aspSmartUpload.File (0x80040460)
Unable to save file (Error 1120)
Gostaria que me dissessem, passo a passo, quais os meios deu conseguir liberar essa permissão. Já tentei de diversas formas, mas, não fui feliz, ainda.
Valeu!
Editado por Bruno AlencarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.