Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consultas


kartter

Pergunta

Amigos....

Estou migrando um sistema, que a base anterior era em Interbase, para sql server 2005. Crieir as tabelas, as views, procedures, tudo beleza. Porém estou com uma dúvida. As consultas que faço no sql server, por exemplo, os joins entre tabelas, onde ficam armazenadas?? quando construo uma consulta, o sql pergunta se quero salvar, e salvo com a extensão *.sql. Porém como posso localizá-la novamente, dentro do sql server?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum, num lembro direito, você fala no query analyzer, quando você poe pra fechar ele pede pra salvar, certo??

se não me engano, isso é pra salvar em arquivo (ou seja, vai ficar no seu hd no diretorio que você escolher). mas vai ser salvo apenas o codigo da consulta se você quiser executa-la de novo. se você quer deixar salva a consulta pra usar direto já executada, você deve ir na parte de views e inserir uma nova.

isso pro sql 2000, mas não acredito que tenha mudado muito pro 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...