Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Percorrer Registros


Guest --Rodrigo --

Pergunta

Guest --Rodrigo --

Bom dia!!!

Ontem postei minha duvida sobre DlookUp, bom consegui resolver esse problema só que entrei em outro, fiz a função DlookUp para uma combobox que após atualizar os controles não acoplados mostrem os determinados dados referente ao código, e na combobox eu puxo o código do produto por consulta no campo (CódProduto), bem, enfim aparece uma lista de todos os códigos cadastrados, eu selecionei o 1° código e os dados apareceram corretamente, mas... quando seleciono do 2º em diante não aparece nada será que alguém pode me explicar o motivo

Bem esse é o código que utilizei.

Private Sub Combobox_AfterUpdate()

Me.CódigoCategoria = DLookup("[CódigoCategoria]", "tblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.Categória = DLookup("[Categória]", "TblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.CódProduto = DLookup("[CódProduto]", "TblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.NomeProdruto = DLookup("[NomeProdruto]", "tblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.Descrição = DLookup("[Descrição]", "tblprodutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.Unidade = DLookup("[unidade]", "TblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.Quantidade = DLookup("[Quantidade]", "TblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.PreçoUnitário = DLookup("[PreçoUnitário]", "TblProdutos", "[CódigoCategoria]=" & Me.Combobox)

Me.Combobox.Requery

End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...