Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Do Dia Pra Noite


Principe

Pergunta

Seguinte:

Algo bem inusitado aconteceu com o meu pc aqui no trabalho:

Estava eu desenvolvendo o site de um cliente, rodando tudo normal, daí um dia deu um erro meio estranho enquanto testava o site. Fechei, abri denovo, etc.. nada resolvia, daí reiniciei o IIS, aí parou aquelas mensagens estranhas e passou a ter sempre a mesma:

HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informações técnicas (para a equipe de suporte)

Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
Erro não especificado
/meusite/...

Já faz umas duas semanas, achei que ía sair depois de um tempo, maaaassss... [:(]

Quando jogo as páginas no server vai que é uma beleza!!

Não é erro no código.

O problema é no IIS ou no Windows ou no Access, prq antes tava funcionando, inclusive no servidor também vai beleza...

aaahhh.. outra coisa... com Firebird vai 100%, não dá o erro!!!!!!!!!!!!

Será que é problema do provedor do Access, prq uso "Provider=Microsft.Jet.Ol..."

Ou é Bug do IIS?

Puts e de uma hora pra outra!!!!!

Alguma sugestão :unsure: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara você tem reconfigurar. vai em ferramentas opções de internet avançadas marque a opção mostrar mensagem de erro amigavel.

isso vai deixar aparecendo so que houve erro.... e não mostra a linha o motivo...

então não tem porque fazer isso

o mais correto é compactar e reparar o banco... se não der talvez atualizar o JET...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah sim, esqueci de mencionar, dá pau com qualquer BD Access, por isso to achando que é alguma coisa com o Provider!

Bareta, como faço pra atualizar ele? Vi um tópico no Forum Baboo, pra registrar a dll denovo, mas não resolveu!!!

Muito estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu estava com o mesmo problema. é a conexão com o banco de dados que fica em aberto e não fecha.

tem que ter uma rotina para ficar, sempre que possível, fechar a conexão com o DB e reabrir logo em seguida

o adm do servidor acertou essa treta jogando meu site para outro disco rígido, daí fungou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...