Algo bem inusitado aconteceu com o meu pc aqui no trabalho:
Estava eu desenvolvendo o site de um cliente, rodando tudo normal, daí um dia deu um erro meio estranho enquanto testava o site. Fechei, abri denovo, etc.. nada resolvia, daí reiniciei o IIS, aí parou aquelas mensagens estranhas e passou a ter sempre a mesma:
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
Erro não especificado
/meusite/...
Já faz umas duas semanas, achei que ía sair depois de um tempo, maaaassss... [:(]
Quando jogo as páginas no server vai que é uma beleza!!
Não é erro no código.
O problema é no IIS ou no Windows ou no Access, prq antes tava funcionando, inclusive no servidor também vai beleza...
aaahhh.. outra coisa... com Firebird vai 100%, não dá o erro!!!!!!!!!!!!
Será que é problema do provedor do Access, prq uso "Provider=Microsft.Jet.Ol..."
Pergunta
Principe
Seguinte:
Algo bem inusitado aconteceu com o meu pc aqui no trabalho:
Estava eu desenvolvendo o site de um cliente, rodando tudo normal, daí um dia deu um erro meio estranho enquanto testava o site. Fechei, abri denovo, etc.. nada resolvia, daí reiniciei o IIS, aí parou aquelas mensagens estranhas e passou a ter sempre a mesma:
Já faz umas duas semanas, achei que ía sair depois de um tempo, maaaassss... [:(]
Quando jogo as páginas no server vai que é uma beleza!!
Não é erro no código.
O problema é no IIS ou no Windows ou no Access, prq antes tava funcionando, inclusive no servidor também vai beleza...
aaahhh.. outra coisa... com Firebird vai 100%, não dá o erro!!!!!!!!!!!!
Será que é problema do provedor do Access, prq uso "Provider=Microsft.Jet.Ol..."
Ou é Bug do IIS?
Puts e de uma hora pra outra!!!!!
Alguma sugestão :unsure: ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.