Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Área De Testes De Scripts Asp. Algm Conhece

JurisCode

Pergunta

eu estou sem servidor e gostaria muito de um local, tipo um formulário em que eu pudesse digitar os meus scripts apenas para testá-loas, antes de upá-los.

Se algm gostou da idéia e quiser implementar algo do topi, post aí para eu dar umas idéias. O ideal é que tivesse um pronto, mas se não tiver, quem quiser, fazer, ajudaria muito o entendimento das dicussões aqui.

daí da metade pra cima o script sendo executado e da metade pra baixo uma pg com o script escrito numa textarea... postando um link para o script postado num servidor assim poderíamos fazer um trabalho em equipe legal e facilitaria interessados em consertar os scripts...

Algm pode me ajudar nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Visitante

Olá!

primeiramente não entendi muito bem!

mas pelo que eu entendi vai resposta!

Corrijame se estiver errado no meu entendimento!

1° O IIS já disponibiliza esses testes de scripts!

2° Mas na contrução de um formulario onde colocariam os scripts para testalos, não seria muito dificil der fazer!

3° Mas seria perda de tempo testando neles, pois é para isso que existe o IIS do windons!

4° Não entendo muito bem a sua sugestão, foi isso que entendi!

5° Da proxima ves seje mais claro!

é isso ai!!!

abraços!!

Link para o comentário

• 0

eu sou user linux e to sem servidor asp aqui, no meu trampo, sem chance de instalar, mas vamos lá psotar as minahs sugestões...

um formulário com uma caixinha para login e uma textarea grande, da largura dessa em que estou digitando, mas um pouco maior na altura, para poder ver bem toda a estrutura do script.

daí uma pessoa acessa esse serviço, posta o script, digita uma senha e clica em enviar, na seqüência aparece uma página em dois frames, no de cima uma conexão com o banco de dados que foi postado o script com a única função de jogar o script da base de dados na tela de maneira funcional e no frame de baixo uma textarea com o script do cara e uma caixinha para digitar a senha.

se algum user tiver dúvida em algum erro, ele pode mandar a senha via MP para algum user que se disponha a ajudar. conseguindo consertar, veremos o resultado acima e o script abaixo

Isso pode ser uma excelente fonte de pesquisa (mesmo que só os users veteramos possam postar novos scripts) e uma mão na roda para quem precisa de ajuda

qualquer dúvida pergunte.

Link para o comentário

• 0

mais tem programas pro linux ler ASP ... CHILIsoft... acho que é isso...

essa ideia sua.... já foi feita... eis o forum... usuarios se ajudando e ganhando apenas o poder da inteligencia...

hehehehehe...

não compensa fazer algo do tipo...

Link para o comentário

• 0
mais tem programas pro linux ler ASP ... CHILIsoft... acho que é isso...

essa ideia sua.... já foi feita... eis o forum... usuarios se ajudando e ganhando apenas o poder da inteligencia...

hehehehehe...

não compensa fazer algo do tipo...

não exatamente.

o forum aparece apenas o código. Estou falando de um sistema que simule um ambiente de desenvvolvimento de scripts em asp com:

Login e senha de quem criar e de quem editar (pode ser a mesma do forum)

senha diferente em cada script adicionado para mexer apenas quem o "dono do script" quiser

o script fungando numa página de quadros, no quadro de cima e o código fonte de maneira editável no frame de baixo.

Daí seriam quatro campos de form, um para o codigo, um para o login, outro para a senha e um terceiro para a senha do script, escolhida por quem criou o script.

pense nas possibilidades? uma grande base de dados de códigos funcionando... Acima o que acontece e abaixo o código dele...

Espero não estar poluindo o forum com as minhas idéias, mas é algo interessante.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...