mcsmarmcs Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Alguém sabe dizer o que significa: "arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation."?Isso acontece quando eu faço uma consulta que retorna registros, se não houver registros não há erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --HDELPHI -- Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Alguém sabe dizer o que significa: "arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation."?Isso acontece quando eu faço uma consulta que retorna registros, se não houver registros não há erros.arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation(exceção aritmética, sobrecarga numérica ou truncamento de string)Algum valor extrapolou o limite de armazenamento ...verifique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcsmarmcs
Alguém sabe dizer o que significa: "arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation."?
Isso acontece quando eu faço uma consulta que retorna registros, se não houver registros não há erros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.