Inufelipe Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 (editado) Ola galera do Script Brasil forum.Eu gostaria de saber quem esta entereçado em ajudara fazer um Gerenciador de Janelas ( window maneger )para Linux. Eu sei que existem muitos WM, porem temuns que são uma quase copia do windows, outros são bemsimples. O que mais diferente é o GNOME, e é muito bom,porem é muito parecido...O objetivo desse WM, é um ambiente diferente, poderoso e GNU,por isso eu estou convidando quem quizer me ajudar.Mande um email( inufelipe@yahoo.com.br ) ou poste abaixo.Quem quizer ajudar, de preferencia, tenha conhecimento em:-- C/C++-- OpenGL-- Xlib-- Desing Grafico-- Animações e seus logaritimosOu qualquer outra area, linguaem ou biblioteca, mas o importante équerer ajudar a fazer o WM.falous. Editado Junho 21, 2007 por Inufelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Samuel -- Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Se o Window Manager for da mesma qualidade do seu português, estamos perdidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 (editado) Felizmente espero que o WM seja bem melhor quemeu português.Malz ai pelos erros de português...Se alguém ai quizer corrigir ( editando oupostando a correção ).Ficarei grato.Ai tem mais uma vaga...Uma pessoa que saiba bemo português.Falous Editado Junho 22, 2007 por Inufelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 Niguem quer ajudar aí ?falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil forum.
Eu gostaria de saber quem esta entereçado em ajudar
a fazer um Gerenciador de Janelas ( window maneger )
para Linux. Eu sei que existem muitos WM, porem tem
uns que são uma quase copia do windows, outros são bem
simples. O que mais diferente é o GNOME, e é muito bom,
porem é muito parecido...
O objetivo desse WM, é um ambiente diferente, poderoso e GNU,
por isso eu estou convidando quem quizer me ajudar.
Mande um email( inufelipe@yahoo.com.br ) ou poste abaixo.
Quem quizer ajudar, de preferencia, tenha conhecimento em:
-- C/C++
-- OpenGL
-- Xlib
-- Desing Grafico
-- Animações e seus logaritimos
Ou qualquer outra area, linguaem ou biblioteca, mas o importante é
querer ajudar a fazer o WM.
falous.
Editado por InufelipeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.